Em setembro de 2013, a polícia de Pilar do Sul prendeu Joselaine Alves, moradora em Araçoiaba da Serra, após ter sido flagrada com um quilo de droga em Pilar do Sul.
Após a prisão da mulher, a polícia Civil de Pilar do Sul iniciou investigação para saber quem naquele município era ajustado com Joselaine. Não demorou muito, a polícia soube que o casal Juliano Garcia de Moraes, mais conhecido por "Juliano Aranha" e sua companheira Alessandra Aparecida da Silva assumiram compromisso com Joselaine para fazer cobrança dos entorpecentes vendidos.
Na quinta-feira (16/10), os investigadores se dirigiram para a casa do casal, na Rua José Ferreira de Moura, no Bairro Nova Pilar e cumpriram mandado de busca e de prisão preventiva, por associação ao tráfico de droga (artigo 35 da lei 11.343/2006). Eles prenderam o casal e encontraram comprovantes de depósitos que o casal teria feito em contas de pessoas próximas a Joselaine, que continua presa numa unidade feminina em Campinas-SP.
Juliano e Alessandra foram levados para a delegacia da cidade, e após o registro ele foi recolhido na cadeia de Pilar do Sul, e ela encaminhada para a cadeia feminina em Votorantim. A justiça também decretou a prisão preventiva de Marcelo Garcia de Moraes, irmão de Juliano Moraes, pelo mesmo crime. Marcelo Moraes mora em Salto de Pirapora, antes da decretação da prisão ele morava em Pilar do Sul.
Há também mandado de prisão preventiva contra Joselaine por crime de associação ao tráfico. A polícia afirma que a prisão do casal é sequencia da "Operação Nascente das Águas II", deflagrada em 16 de setembro de 2014, quando quase 100 policiais prenderam 23 pessoas envolvidas com o tráfico de droga em Pilar do Sul.
Fonte Blog Toni Silva Sorocaba
A notícia de Pilar está aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário