Uma guarnição foi averiguar o que estaria acontecendo e suspeitou de um automóvel Ômega de cor preta com placa de Vargem Grande Paulista JLH 4300. Os policiais realizaram acompanhamento ao Ômega pelas ruas da cidade; os criminosos dispararam tiros contra a viatura, mas não atingiram a viatura e nem os policiais.


Com eles a polícia encontrou um revólver calibre 32 municiado e com projeteis deflagrados, máscaras, luvas, rádios comunicadores, uma espingarda calibre 12 e ainda 17 cartuchos calibre 12. Os marginais não confirmam, no entanto, a polícia credita que o plano dos criminosos era sequestrar o empresário. O caso ocorreu no início da madrugada de quinta-feira (30/10).
Os criminosos foram levados para a Delegacia daquela cidade. O delegado Milton Andreoli prendeu os delinquentes sob acusação de extorsão mediante sequestro na forma tentada (artigo 159 do Código Penal), porte ilegal de arma (artigos 14 e 16 da lei 10.826/2003) e por associação criminosa (lei 12.850/2013). Dois criminosos são primários, mas os outros dois: Leon e Caio tem passagem por tráfico e roubo.
A notícia de Pilar está aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário