.jpg)
César Gabriel Batista, mais conhecido por “Bodeguito”, acusado por receptação e roubo (prisão preventiva). Nivaldo Viana de Souza, acusado por roubar dinheiro que estava no cofre de uma residência em 2011, em Pilar do Sul; ele teria cometido o roubo em companhia de outros criminosos (prisão preventiva).
Os policiais prenderam duas mulheres: uma é acusada de cometer furto em residências e outra é acusada de furtar em comércios de Salto de Pirapora: Rafaela Gonçalves Mota (furto em residências) e Flavia de Almeida Santos (ambas prisão preventiva).
Outra mulher está presa por ter sido condenada a cumprir 4 anos de reclusão. Segundo informação da polícia, Renata Aparecida de Jesus Prestes cometera periclitação de vida (expor vida de terceiro ao risco, artigo 130 do Código Penal).
Os homens foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba e as mulheres encaminhadas para a cadeia feminina de Votorantim. Como a maioria das prisões foram por causa de crimes contra o patrimônio a Polícia Civil daquele município denominou a ação de “Operação Pega Ladrão”.
Fonte blog Toni Silva Sorocaba
A notícia de Pilar e região está aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário