quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Policiais da força tática prendem suspeitos de explodir caixas eletrônicos e um dos presos é de Pilar do Sul

buscas feitas do acusado Marcio Ferreira no bairro da Lavrinha(foto/divulgação  Policia militar)

Policiais da Força Tática de Sorocaba prenderam  dois homens e uma mulher suspeitos de atacarem os caixas eletrônicos do Bradesco, no centro de Pilar do Sul, (04/11).

A polícia capturou Gislaine Fernanda Francisco de 28 anos, moradora em Porto Feliz.ela veio ao Bairro Piraporão na área rural de Salto de Pirapora num Fiat Palio de cor prata para levar Antonio Gisleno do Nascimento de 28 anos morador de Porto Feliz que estava escondido na mata pois a fuga deu errado, Com o casal a polícia apreendeu 4 celulares, um colete balístico e um revólver calibre 38. 

O terceiro capturado é Márcio Ferreira de 23 anos, Marcio é morador de Pilar do Sul e sua participação no crime foi o de olheiro, função em que ele ficou vigiando quando os caixas eletrônicos seriam abastecido com dinheiro, assim que Marcio passou essa informação ao resto da quadrilha, o plano entrou em ação, cerca de 10 horas depois que Marcio informou que os caixas continham muito dinheiro o ataque aconteceu.

A policia chegou até Marcio Ferreira pois no celular de de antônio Gisleno foi visto que havia mensagens direcionadas a Marcio, em uma das mensagens Antônio pediu ajuda a Marcio pois ele estava escondido na mata e queria que Marcio fosse até o locar o resgatar, mas Marcio não foi pois sabia que tinha muita policia no encalço da quadrilha.

Após a prisão antônio Gisleno contou a policia onde residia Marcio Ferreira, e na terça 04/10 se iniciou uma procura por Pilar do Sul pois Marcio não foi encontrado em sua casa, foi até solicitado o helicóptero águia da policia militar para as buscas,  varias viaturas policiais em terra faziam uma varredura atras do suspeito.

 Marcio Ferreira foi preso no bairro da Lavrinha em Pilar do Sul, através  dos três presos a policia vai investigar  para chegar ao resto da quadrilha




A noticia de Pilar está aqui

Nenhum comentário: