No final da noite de 09 de dezembro de 2011, Francisco da Cruz Tavares conhecido por “Chico” e Alexandre dos Santos Barbosa apelidado de “Índio” estavam no interior de um bar próximo a Secretaria da Educação ao lado da Santa Casa de Pilar do Sul, quando foram surpreendidos por policiais que encontraram com eles frasconestes contendo cocaína e papelotes de maconha.
A polícia prendeu os dois por considerar que estavam vendendo entorpecentes. Durante a instrução criminal os dois presos conseguiram no Tribunal o direito de responderem o processo em liberdade. Em setembro de 2014, a Justiça daquele município considerou os dois culpados e impôs condenação por 5 anos e 10 meses, em regime fechado ao acusado Francisco da Cruz o “Chico” e condenou Alexandre Barbosa o “Índio” a cumprir 6 anos e 9 meses, em regime fechado.
Mas concede-lhes o direito de apresentar eventual recurso em liberdade. A dosimetria foi majorada porque os dois são reincidentes e o crime foi cometido próximo a uma unidade educacional.
FONTE Blog Toni Silva Sorocaba
A notícia de Pilar está aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário