terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Policial militar Flávio Garcia está em coma induzido e medica da policia militar diz que seu estado de saúde é estável


Flávio Garcia
Após ser transferido da Santa Casa de Pilar do Sul ao pronto-socorro do Hospital Regional de Sorocaba, os médicos sedaram o  policial militar Flávio Garcia de 35.

nduziram o paciente ao coma e também fizeram procedimento cirúrgico de traqueostomia para desviar obstrução aérea na parte superior da cabeça e ajudar remover secreção.

Desde domingo pela manhã (30/11), o paciente permanece em coma e ainda não há previsão para realizar cirurgia por causa do alto grau de inflamação na cabeça do policial militar, atingido na face por disparo de espingarda no início da madrugada de domingo, no Bairro Panorama, em Pilar do Sul. Três suspeitos da autoria estão presos.

 Houve cogitação para transferir o paciente ao Hospital Militar na capital paulista, mas após uma médica da Polícia Militar ir ao Hospital Regional e avaliar o quadro do paciente, ela concluiu que o quadro é estável e recomendou que no momento mantivesse o paciente em Sorocaba.

A possibilidade de transferir o policial militar para São Paulo não está descartada totalmente, por que ainda há possibilidade de após a cirurgia ele ser transferido no helicóptero Águia da Polícia Militar  para se recuperar sob acompanhamento médico no hospital militar da capital

Fonte blog Toni Silva Sorocaba 


A notícia de Pilar do Sul está aqui

Nenhum comentário: