.jpg)
A irmã informou o endereço do casal mora, uma viatura foi até o local informado na rua Tereza Kovasc da Silva.Jardim cananeia, ao chegar ao endereço a vitima Elias Gonçalves de Aguiar que é deficiente visual, confirmou que foi agredido pela esposa, e sua esposa confirmou que o agrediu com chineladas nas costas.
A mulher disse ao seu marido diante dos policiais que ele tambem estava errado ao guardar algo em sua casa que não era legal perante a lei, e disse eu mostro ou você mostra? então diante disso Entrou na casa e mostrou aos policiais que ele mantinha em sua residencia um revolver calibre 32, com capacidade para 6 tiros, com cinco balas intactas e uma uma deflagrada,e com o registro vencido á 30 anos.
O caso ocorreu hoje de manhã 20/10 e foi apresentado na delegacia de Pilar do Sul ao delegado Milton Andreoli que registrou ocorrência de agressão sendo a vitima Elias Gonçalves, e outra ocorrência por porte ilegal de arma de fogo sendo Elias agora o acusado.
Diante dos ocorridos o delegado Milton Andreoli arbitrou fiança minima de R$240,00 que foi paga e o deficiente visual liberado em seguida, A arma ficou apreendida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário